Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sabe Aquele dia que voce quer servir!!!

Pois e hoje e deles, sai bem cedo ( como de costume) para caminhar, ao retornar, muito cansada resolvi deitar um pouco, por que aqui como nao tem pessoas, temos que inventar algo, deitei e dormir por 2 horas, estava realmente muito cansada. Ao acordar sem nada para fazer liguei para escritorio da TV que meu esposo trabalha e ofereci que ia fazer uma comida para eles, pretencao minha nem sei cozinhar, meu esposo e minha cobaia em minha receitas que vez eu pego na internet e outras eu invento. Mas o caso e  que eu ofereci agora tinha que inventar alguma coisa, olhei em minha geladeira e tudo congelado. Pensei entao resolvi descongelar uma carne moida e preparar uma macarronada, que e rapida e facil, pelos menos foi, ai eu pensei como fazer? Comecei a cortar os legumes e  refogar cebola, e  depois coloquei  a carne, deixei cozinhar por alguns minutos, na verdade vou colocar toda receita aqui.

eu usei:
1 sazon sabor do nordeste
1 lata de ervilha
1 lata de milho
1 caldo de carne
1 tomate picados
1 cebola picados
3 dentres de alhos picados
cheiro verde e coentro ( isso nao pode faltar em minhas comidas)
1 lata de creme de leite
i pacote de macarrao
500g de carne moida, 
3 ovos 
queijo ralado
3 salsicha picadas em rodelas

molho de tomate ( como eu comprei aqueles grades eu usei a metade)

eu temperei a carne com  sazon e alho e cheiro verde deixei descancando, e reforquei na manteiga a cebola e alho, deixei dourar, entao eu coloquei o tomate picado, cheiro verde, e mais  cebola refoquei um pouco e entao coloquei a carne e deixei refogar, dai coloquei o extrato de tomate, e as salchichas picadas, dexei cozinhar por alguns minutos, 10 mim, enquanto isso conzinhava o macarrao e os ovos. Depois de cozida a carne e retirei do fogo e coloquei as ervilhas e o milho e deixei descancando. O macarrao cozido reirei toda agua e refoquei-o na manteiga, ao tereminar juntei i creme de leite a carne e juntei o macarrao, coloquei em uma travessa, salpiquei queijo ralado por cima e coloquei no forno 180 graus e deixei por 15 mim, mas isso e a criterio, depois corte o ovo e enfeitei a macarronada.
Levei ao escritorio e o resultado supreendente todos adoraram o sabor que modesta parte ficou uma delicia, e ainda me pediram a receita. 
Isso e otimo quando voce prepara algo e as pessoas gostam, resultado fiquei muito feliz.

Nenhum comentário: