Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Gravidez


Estamos agora no sexto mês de gravidez, as sensações são as mais diversas possivéis, sinto-me cansada mais rapido, todos os dias eu saio para caminhar, antes eu caminhava uma hora sem problemas, hoje uma hoje é muito tempo. Estamos cada dia nos conhecendo melhor, ele agora meche muito, dar pontapés, ou joga futebol dentro de mim, Boyd disse que ele esta fazendo capoeira, não sabemos ao certo o que ele faz, mas cada movimento dele, mesmo o da noite que me deixam dormir nos faz muito felizes. No inicio ele não admitia que Boyd o sentisse, eu dizia ele ta mexendo era so Boyd pegar ele parava, Hum gosta de tirar onda com a cara do pai, ele ja permite nem sempre, mas ja permite o pai o senti.

Para nós de qualquer forma todos os dias nos sentimos mais felizes com a chegada de nosso primeiro filho, nosso primeiro tesouro, nosso amor maior, são tantas as emoções que nosso coração as vezes é pequeno, são tantas duvidas, as vezes me vejo afundada nos livros, nós os pais não queremos errar de maneira alguma com nossos filhos, e isso nos deixa muito ansiosos em querer dar-lhe o melhor que o mundo pode oferecer, e para nós o melhor não consiste no material, e sim o espiritual.

Por isso filho, por amor a Deus e você nos esforcaremos para oferecer a você o melhor do que Deus criou e com ajuda dEle, você será muito feliz.

Conceicao Staszewski

Nenhum comentário: