Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mae de Primeira Viagem!!

Ser mae  realmente e algo maravilhoso, e ser mae pela primeira vez e a experiencia mais fantastica da vida de uma mulher, quando eu era muito nova sonhava em ser mae, para poder me sentir completa, mas isso era eu nao quer dizer que uma mulher so e completa quando tem filhos, e agora que estou esperando meu primeiro filho, a felicidade invade cada musculo de meu corpo e todo meu ser.
Mas junto com essa imensa feicidade vem as duvidas, e ai eu entro de cara nas leituras e nas perguntas ao meu medico, deixo claro que o medico tem todo obrigacao de responder todas nossos questionamentos. Muitos sao os pensamentos em minha cabeca, sobre como cuidar de um bebe, como dar boa educacao, como dar banho, e mais ainda como suportarei as dores do parto, entre uma serie de complexa e simples questoes eu venho passando estes meses.
Ultimamente meu bebe esta mechendo muito, liguei para minha mae e perguntei sobre isso, ela me disse que ele esta solucando, com  a mente que eu tenho logo me pus a pensar, solucando? Meu Deus e se ele ficar assim depois de nascer, o que eu vou fazer? Eu fico apavorada de apenas ver um bebe chorar, solucando eu fico louca por que nao saberei  o que fazer. Imediatamente ligo para as maes veteranas e falo de minha preocupacao, elas me dizem calmamente nao se preocupe seu instito de mae vai surgir  e voce sabera o que fazer, fico mais tranquila mas mesmo assim as vezes me pego pensando nisso.

Nenhum comentário: