Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Todo dia é pouco para agradecer a Deus!!!

Bom dia mesmo,
Estes dias meu esposo viajou para Toronto, fiquei hospedada na casa de uma amiga, Susan, na verdade eu ia mesmo ficar na casa de outros amigos, mas Susan fez questão que eu ficasse na casa dela ligando até para os outros amigos e pedindo para eu ficar na sua casa, sabe quando voce quer agradecer alguém por tudo e não sabe como dizer isso? pois é, assim sou eu, ela é uma pessoa maravilhosa, e o tempo que estou na casa dela, tenho muita atenção que chego a ficar sem graça, o mais legal disso é ver que as pessoas gostam de mim, mesmo que eu não fale sua lingua correta elas gostam de mim, eu fico muito feliz com isso. Quando vi morar aqui nos EUA, algumas pessoas me disseram que meu sofrimento ia ser maior por que as pessoas aqui não eram como no Brasil, calorosas, já vinha preparada para viver no meio de pessoas frias que não nos dão atenção, meus amigos e familia no Brasil ficaram preocupados e quando souberam de minha gravidez quiseram vir ajudar-me aqui, realmente as pessoas não são iguais, cada cultura é diferente, mas para minha supresa, eu esotu sendo muito bem tratada, as pessoas me dão muita atenção e quando souberam que estou gravida, meu Deus foi que as atenções dobraram, pode ser que em outra parte dos EUA, as pessoas sejam mesmo frias em seus relacionamentos por que a vida das pessoas aqui é de muito trabalho, mas aqui em Maryland, as pessoas são calorosas e gentis, muito prestativas, pelo menso estão sendo comigo.
Ao chegar aqui por causa do meu preconceito, é eu digo preconceito mesmo, por que foi assim que me comportei como alguem preconceituosa, eu não deixei que as pessoas se aproximasse de mim, não gostava de sair de casa, por que achava que ia ser muito chato estar no meio da pessoas por que eu não falava inglês, mas eu me permiti sair e conhecer as pessoas, vi que era exatamente ao contrario do que eu sabia, hoje me sinto integrada a comunidade, esotu com apenas 3 meses aqui mas me sinto integrada, as pessoas fazem questão que eu sinta-me a vontade em suas casas, meu senso de moderação não permite que eu seja mais a vontade, mas eu me epermito aranhar meu inglês, sorrir, enfim me permitos ser eu mesma, acho que um dos segredos é você ser você mesmo, e não querer fazer todo possivel para agradar, por que quando você perceber está desagradando.
Meu bebê vai nascer em Novembro e algumas pessoas aqui ja disputam que vai cuidar de mim, depois do bebe, mesmo com suas vidas corridas, cada um dos amigos mais proximo ja estao reservando um lugar em suas casas para mim, e meu filho esta sendo muito esperado, fico muito feliz com isso, uma amiga disse que se eu quiser sair de ferias ela pode cuidar do bebe..acho graça disso, e ao mesmo tempo fico feliz, em saber que da mesma forma que esotu sendo tratada com carinho e amor, meu filho tambem será, não tem nada no mundo melhor que uma mãe saber que o melhor espera por seu filho, um ambiente de amor e cuidado.
mesmo que eu viva mil anos e todos os segundos eu agradecer a Deus por suas bençãos ainda assim sera pouco.
Pela benção por meu filho, meu esposo e amigos que encontrei aqui.
sem falar pela benção da minha familia no Brasil, e dos amigos que deixei la.

Nenhum comentário: