Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

terça-feira, 17 de junho de 2008

Jamais vou deixar de trabalhar no Brasil’, diz Rodrigo Santoro


Tava vendo sobre as noticias do Brasil e vi esta de Santoro, rapá seu eu era tua fã, eu fico mais feliz ainda de saber que você além de talentoso é humilde.

Fico muito feliz em saber que temos pessoas que lembra que seu país, o seu país é o melhor!!!! Fazemos parte do mundo, assim como em casa fazemos parte de toda a casa, mas sempre tem um cantinho onde somos muito mais felizes, que em outros lugares...eu por exemplo adoro conversar na cozinha, os papos ficam mais gostosos, é assim nossa relação com nosso País, é sempre o lugar onde nos sentimos verdadeiramente nós mesmos.
Vivo nos EUA, e sou feliz aqui, por minha familia, meu marido e breve meu filho, estão todos aqui, gosto daqui e ja considero minha casa, mas minha cozinha está lá, no Brasil.. quando falo de cozinha falo até mesmo no sentido literal, para nada substitue aquele colunária, mesmo meu esposo senso Americando, concorda comigo, afinal ele adora um churrasco brasileiro e o café então, o suco de maracujá... e claro sua esposa, todos produtos brasileiros.

Nunca, nem pensar, jamais”: a resposta de Rodrigo Santoro é enfática quando perguntado sobre a possibilidade de deixar seu país de lado em função da carreira em Hollywood. “Jamais vou deixar de trabalhar no Brasil”, diz o ator carioca, que já acumula sucessos como a superprodução “300” e a série “Lost” em seu currículo. Santoro está no Brasil para o lançamento de mais uma produção estrangeira, o longa-metragem “Cinturão vermelho”, dirigido por David Mamet, que estréia na próxima sexta-feira (20). A paulista Alice Braga, que também está no elenco, juntou-se ao ator nesta segunda (16) para falar à imprensa sobre o filme. “Já era fã do Rodrigo [Santoro], agora sou mais ainda”, diz Alice, que dividiu o set com Rodrigo pela primeira vez. “Filmar em Hollywood com uma brasileira dá uma espécie de conforto, é muito bom”, afirma Rodrigo, que no longa interpreta o irmão da personagem de Alice Braga. “Não dá para dizer se é melhor ou pior, mas posso dizer que trabalhar lá fora é muito diferente daqui; sinto muitas saudades da minha terra, do meu canto”, diz Santoro, que revela estar “com muita vontade” de voltar para a TV brasileira.

Carla Meneghini/G1
Rodrigo Santoro e Alice Braga falam de 'Cinturão vermelho', que estréia na sexta Um brasileiro em Hollywood
Para o ator, atuar em inglês ainda é “um grande desafio”. “Eu acho que sempre vai ser um obstáculo; já tem tempo que estou lá, mas ainda está longe de ser fácil”, afirma. Santoro conta que durante as filmagens de “300” se pegou, no meio de uma fala, pensando: “quem é essa pessoa que está falando?” “Às vezes fica estranho mesmo, nem eu me reconheço”, diz rindo. O ator diz que fica emocionado quando percebe a torcida dos brasileiros em relação à sua carreira no exterior. “É uma coisa muito bonita, em todos os lugares que vou encontro muitos brasileiros e sempre recebo muito carinho”, conta. “Fico profundamente emocionado, adoro essa coisa patriota”, afirma o ator, que diz fazer questão de não ter um apartamento no exterior. “Minha casa é aqui, quero marcar isso mesmo.” Apesar de gostar da torcida brasileira, Rodrigo Santoro diz que tenta esquecer isso no dia-a-dia. “Essa história de representar o país é bonita, mas também é muita responsabilidade. Trago meus pés para a terra, porque quando vou dormir sou só eu e meu travesseiro. Não posso achar que isso me faz melhor do que ninguém.”

Nenhum comentário: