Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 14 de junho de 2008

Meu ESPOSO!! My Husband!



Eu poderia levar horas descrevendo esta figura HUMANA, uma pessoa, bondosa, amiga, e muito atenciosa.
As vezes um pouco estressado quando alguma coisa não está, na verdade ele é perfeccionista, ele pessoa que empenha permanentemente o seu esforço na concretização de obras ou actos perfeitos. Ja lhe disse que isso as vezes não é bom, por que se algo não sai como ele planeja ele sofre muito e a mim doe ver meu esposo preocupado, mas enfim eu me esforçarei para ter com ele toda paciência que precisar.
Meu esposo além de tudo é um homen muito determinado, muito alegre e uma pessoas humilde, isso me faz gostar mais ainda dele, quando ele me conheceu ele perguntou-me o que eu procurava em alguem eu lhe disse humildade, e assim ele é, uma pessoas que tem muito boas virtudes, e claro como ser humano tem tambem tem seus pontos fracos. Mas procuro olhar para ele sempre pelas suas boas qualidades já que cobrem qualquer outro que não seja bom.
Boyd é o tipo de pessoa que todos gostam de estar em sua presença por ele ser muito agradável claro que nos momentos de crise dele, eu prefiro deixá-lo sozinho. Quando nos casamos fizemos muitos planos, e um deles foi ter nosso bebe, que agora estar a caminho, com o bebe a caminho Boyd ficou muito ansioso, ele não sabia o que fazer, eu senti que sua cabeça havia mudado muito, eu o senti com medo, acho que a palavra é esta, medo, sua ansiedade foi passando para mim, e eu tinha que aprender a viver com minha ansiendade pessoal e com ansiedade de Boyd, acho que a noticia de termos um filho assim nesse momento deixou ele com misto de emoções, feliz e ao mesmo tempo com medo. Felizmente a ficha caiu, ele voltou a ser meu Boyd, o homem que eu havia casado.
È engraçado como a noticia de paternidade pode deixar um homem ansioso, e com medo, Boyd sempre teve uma vida muito prática morou muito tempo sozinho e algumas coisas tinhamos que aprender juntos, graças a Deus somos bahá´ís e os ensinamentos bahais, as palavras de Bahá´ú´lláh, e conselhos de Abdul-bahá, estão sendo nosso guia diário. Termino este texto reafirmando minha admiração por esta pessoa maravilhosa, e que por graça Divina é meu esposo!
Meu esposo Te amo!!!!!!! I love you!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: