Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

terça-feira, 17 de junho de 2008

Cafe com Cuscuz


Pois é hoje acordei cedo e com uma fome de comer um leão, antes de sair da cama claro dei alguns abraços e beijos em meu esposo, e disse-lhe que tava com fome, claro para ele não é novidade porque ultimamente, eu tenho sentido muita fome, por causa da gravidez. Era exatamente 5:30 da manhã, meu filho pode não ser igual ao Iron Man, mas será muito forte, algumas vezes que tenho fome se, Boyd não fizer nada, eu nem consigo levantar de tanta falta de energia Meu Baby ultimamente tem crescido muito graças Deus, e me deixando sem conseguir dormir, novidade! pois é não dorme eu nem Boyd, e ainda mais que minha cama e muito soft, ai que não consigo dormir bem, a ponto de me mudar para outro quarto com uma cama mais dura, coitado de meu esposo, tem tentado ficar lá mas a cama e dura para ele, sem falar dos movimentos e dos AIS, das levantadas ao banheiro a noite, ele não consegue dormir, e assim ficava no vai e volta entre um quarto e outro, até que disse amor, dorme lá melhor, pois aqui você não consegue, o coitado ia trabalhar no outro dia feito um zumbi, dava dó, até um colchonete ele comprou para ficar dormindo do meu lado, mas nada resolveu, no inicio fiquei bolada achando que isso poderia nos separar. Mas ai eu vejo realmente que o amor supera tudo é bondoso e tudo faz para que hava bem estar. Claro que pensamos um no outro, e antes de Boyd dormir ele entra no quarto onde estou e fica comigo até eu pegar no sono, abraçada com meu travesseiro de coração e meu pano branco de cheirar que minha mãe me deu quando eu era mais jovem, em substituição a outro que ja não se aguentava de tão velho. Para ele isso e muito engraçado ver que eu para dormir nao largo meu travesseiro pink de coração.
Hoje, acordei cedo, antes eu deitei um pouco com Boyd e fiquei por algumas horas, ao sair deixei ele acompanhando do meu velho lençol e meu travesseiro pink de coração.
Para variar eu não dormir bem, afinal a noite eu vou ao banheiro umas trozentas vezes, e minha barriga que não encontra uma posição.
Ao levantar fiz meu café com cuscuz, e ovos e sentei e comi aquele prato, sozinha é claro, Boyd não gosta de cuscuz.
Minhas forças logo retornaram, e então hoje resolvi não ir agora pela manhã com ele para TV, lá tem uma cama so para mim, para quando estiver cansada, o engraçado é que na rádio todos respeitam meu sono da beleza depois do almoço, antes de entrar na sala de Boyd eles verificam se eu não estou dormindo. A cama e ótimo semi-ortopedica então eu tiro um ronco legal, Boyd agora ta com a ideia de trazer ela para nossa casa e colocar no nosso quarto, mas não quero, eu preciso dela lá, ja que sempre vou com ele para o escritório para não ficar sozinha no meio da floresta, Graças a Deus todas as pessoas gostam de mim, Boyd até fica supreso já que as relaçôes aqui são muito formais, somente eu ando descalça pela rádio, tenho cama e ainda por cima, nem funcionária eu sou, com meu inglês se arrastanto eu vou a todos as salas e as vezes não deixo alguém em paz quando quero algo. Ontem foi engraçado, eu queria fazer uma pesquisa sobre os sendo dos EUA, coisas de Conceição, eu lutava e nada, Boyd muito ocupado não podia parar e me ajudar, eu fui na sala e outro e pedi ajuda, que coitado deixou sem trabalho para me atender, logo chegou outro ele pediu que me ajudasse, mas quem terminou me ajudando foi um visitando de Chicago que veio conhecer a Rádio. Meu esposo disse que sou mesmo uma criança, saimos cedo ontem e fomos a uma loja comprar sapatos para mim por que meus pés estão ficando enchados, na loja foi um novela para eu escolher um simples sapato.
Mas o melhor foi ouvir do meu marido que tava orgulhoso de mim, e mais hoje ao levantar da cama, ele beijou-me e disse que me amava e que eu fazia os dias dele cada vez melhor, será que existe coisa melhor de se ouvir, melhor presente pela manhã? Nao há, isso me faz feliz, acho que a mais feliz da face da terra, estou aqui sem trabalhar, mas posso dizer que no momento não preciso de dinheiro, nem ir ao shopping todo mês, como fazia em Manaus, eu so preciso desse carinho desse amor, e da compreensão do meu esposo, seu afeto.
Confesso que as coisas mudaram muito, Boyd sempre foi carinhoso comigo, mas também ele é o típico homem moderno e prático, dando presentes para alegrar o coração da amada, quando sou diferente, eu prefiro uma so palavra de afeto e carinho, abraço do que mil presentes e ele distante de mim, ele ja aprendeu isso e adaptou, toda semana vamos ao cinema, eu não entendo uma so palavra, mas so em estar com meu esposo esotu feliz, ter ele perto de mim ja é suficiente.
Boyd disse que todas da comunidade gostam de mim, por que eu trouxe alegria a comunidade, melhor do que ouvir isso é esta grávida, eu realmente espero eu Deus, que possa estar levando alegria a todos, essa é minha maior aspiração, servir, servir e servir as pessoas, seja como for, dando carinho, alegria, mas que de alguma forma trazendo ao coração das pessoas muito amor.
Eu e minha familia ( esposo e filho) estamos aqui somente para este propósito, servir.
Eu e Boyd somos duas pessoas completamente diferentes, a começar pelas musicas, as vezes eu adoro ouvir um bobagem, e no carro é uma guerra por musicas, ele gosta de um rock meio lento, ja eu adoro um barulho de guitarra, uns gritos, depois rapidamente eu mudo para Kalipso e termino com, classica vai entender. Durante as voltas de carro as pessoas ficam olhando para mim dançando dentro do carro, acho que pensam que sou louca mais não me preocupo por que sei que aqui as pessoas cada um tem sua vida e não ligam para as loucuras dos outros.
Os amigos de Boyd quando estao no carro, tem que se conformar se eu estiver de posse do Ipod.

Nenhum comentário: