Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Unidade na Diversidade

Ontem fui ao shopping de novo, desta vez não fui sozinha, minha amiga Solmaz, me acompanhou, alias estavamos marcando essa passeio a dias, Solmaz e iraniana e não fala ingles muito bem, imaginem, duas pessoas solta na rua sem falar ingles, mas tudo ocorreu bem, até a hora do almoco, entramos no restaurante e esperamos ser atendidas, a moca chega gentilmente e nos pergunta o que queremos, nós ja haviamos escolhido, e para não confudir a moca, pedimos o mesmo prato, mas a moca nos perguntou alguma outra coisa.. ai o bicho pegou, nem eu nem Solmaz entendia o que ela falava, e ficamos horas tentando entender, ate que eu falei desculpe nós não falamos ingles muito, então a moca com muita gentileza, nos sugeriu um prato, que alias estava muito bom.
detalhe Solmaz fala Farsi, eu portugues não falo farsi e ela nao fala portugues, mas tudo ocorreu bem, conseguimos nos entender, enquando isso nossos esposos preocupados, Solmaz estava dirigindo pela primeira vez, ela estáaqui somente 3 meses.
A magia da vida, do amor e da amizade, mesmo com lingua diferentes conseguimos nos entender com nosso pouco ingles, esta e unidade na Diversidade que tanto falamos, que para tanto trabalhamos, a mensagem de que Baha u llah veio trazer ao mundo, que todas as barreiras quer seja de lingua, nacionalidade, cor sejam eliminadas e somente o amor e a unidade possam reinar nesse mundo maravilhoso.
"Somos frutos de uma so arvoes e flores de um mesmo jardim"
" Que a demonstracao de amizade unicamente por palavras não vos satisfaça. Deixai que seu coração arda de profundo amor por todos que cruzarem vosso caminho".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Conceição, FELIZ ANIVERSÁRIO!

essas suas histórias estão ótimas : ) Logo você vai estar rundo de todas essas situações!

beijos,