Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

domingo, 10 de agosto de 2008

Meu primeiro dia de Shopping

Ontem foi meu primeiro dia sozinha em um shopping aqui nos EUA, sempre que vou alguem me acompanha, Boyd teve que ver uma estacao de TV e como era por muito tempo, cerca de 4 horas, resolvemos então que eu ficasse em um shopping perto do local onde ele ia fazer o trabalho, confesso que fiquei muito feliz, era a primeira vez que eu estaria sozinha e teria que me comunicar com as pessoas, não dexou de ser uma aventura, uma boa aventura, eu pude ver realmente que o ser humano na necessidade ele desenvolve seus meios de comunicação, consegui chegar a todos os lugares que eu queria ir, e pedindo informações, as pessoas foram um amor e pacientes em tentar endenter o que eu queria dizer, descobri uma loja para gravidas, e passei a o maior tempo la para escolhar uma roupa, noutro tempo no Brasil eu ia logo as lojas de roupas e calçados e compravas de dois a tres pares de sapatos, como era exagerada, mas ontem foi fantastico eu literalmente Shop Olhei, a pesar de ter comprado um vestido mais a maior parte do tempo eu olhei as lojas, via pessoas experimentava perfumes, petiados, e roupas nas lojas e niguem me olhava com aquele ar de sera que vai comprar, eu planejava neste tempo assistir um filme e comer algo, mas o tempo passou ta depressa que quando me dei conta ja era 3:00h da tarde, nem fome senti...logo eu que como toda hora, fiz um lance rapido de me dirigir ao cinema, depois de pedir informações a uma amvel senhora que me ensinou direitinho o local, confesso que olhava o mapa mas nada entendia, entao eu perguntava, mas ao is ao cinema, olhei na entrada, e olha que eu vejo... Boyd entrando para procurar um telefone publico para me ligar, uma vez que eu tinha o seu celular.
Foi fantastico, muito legal poder saber que eu posso me virar se caso eu precise ficar sozinha em algum lugar e que mesmo não falando bem o ingles, assim mesmo posso me comunciar.
Valeu mesmo a experiencia.

3 comentários:

Janete disse...

Oi Conceicao, resolvi passar aqui pra dizer um oi... adorei o seu blog.
Beijos
Janete

Anônimo disse...

Conceicao,

As pessoas aqui nos Estados Unidos sao muito prestativas e te ajudam sim no que voce precisar, principalmente se sabem que vc nao fala ingles direito. Eh muito importante que voce faca isso mais vezes assim vai te dando seguranca e voce vai se sentindo a Conceicao do Brasil.... hahaha nem te conheci antes mas tenho certeza do que estou falando. Agente se sente um pouco diferente nos primeiros anos de vida em um pais novo.
Parabens pela sua desenvoltura no shopping....

Beijos

Marlia

A Arte da viver. disse...

Ainda bem Marlia, eu pecerbi isso mesmo as pessoas tem paciencia em te ouvir, e fiquei m ais feliz ainda em saber que posso sair sem me preocupar se nao falo bem, ja faco supermercado sozinha. e isso ai agente aprende aos poucos.
beijos

obrigada pela visita