Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais um viva para Amamentacao!!!

Durante o periodo que Zachary ficou doente, sem comer nada, ele se manteve somente pela amamentacao e agua, essa historia que depois de 6 meses o leite nao dar mais sutentabilidade a crianca e mito, meu filho tem 12 meses e o medico disse que gracas ao LM, ele esta bem, nao precisa de medicacao, ele esta bem nutrido e alimentado com o LM.
Dei somente tylenol para baixar a febre e nada mais.

Por isso defendo e sempre defenderei o direito da crianca de ser amamentada.

2 comentários:

Joice Worm disse...

Ops. Falou em amamentar. Sou recordista. Hehe. Tenho duas filhas e cada uma foi amamentada até os dois anos de idade. Mesmo assim, tive que tirar o peito por ordens médicas. rs. E sabe que o leite ainda persistia?? Etcha baiana retada!! Hehe..
Hoje uma tem 20 anos e a outra 17. Não são gordas, e nunca estiveram doentes. Nem gripe as apanha.
O Zack tem sorte em ter uma mãe que gosta de amamentá-lo.
Uma beijoka para ti, linda!

A Arte da viver. disse...

Oi Joice brigada pela visita, entao, pretendo amamentar o Zachary ate os dois anos, tambem to com problemas de saude e o medico disse que deve parar de amamenar para tomar medicacao, tentei pos dois dias sofremos os dois, teu tenho muito leite, e sofri dores terriveis e ele coitado nao podia chegar perto de mim, ainda mais que praticamos cama familiar, ja imaginou, tentei dormi longe dele uma nite nao consegui, entao resolvi voltar amamenta-lo, e pedi substituicao de madicamento.
Amamentar sempre.
beijos