Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Encontrei minha atividade " relaxante".
Estes dias estressantes, me matriculei em uma aula de Zumba, pensei: Se eu dancar mando embora todas as preocupacoes e stress. E ontem foi meu primeiro dia na academia, logo que entrei super empolgada, pois adoro dancar, perguntei qual a sala deveria ir para Zumba, na academia tem duas salas, a moca, que parecia mal humorada me disse rapidamente para entrar na primeira, entao fui ao banheiro colocar minhas coisas no armario e dirigi-me a sala, aqui nos EUA esta um frio de lascar, na sala havia apenas 5 pessoas com a professora, eu pensei oba que bom, assim niguem ira ver o quanto desajeitada sou eu em dancar.
E comeca entao coloca-se a musica, e a professora ordena que seguimos o que ela, faz, ela super empolgada grita ..one, two... ate 8e depois volta a contagem, porem estranhei pois nos davamos muros, e chutes, tipo box... eu pensei isso e Zumba mesmo? Mas continuei meio desajeitada e logo me senti cansada, precisava de agua, suava precisava tirar o meu casaco, de tanto suor, minha boca seca pedindo agua. Depois de alguns momentos percebi que tinha entrado na sala errada, na minha contagem a primeira sala era quando eu entrasse, mas na verdade ele conta vindo de dentro da academia... Ops..estou fazendo Kikboxing.. ( Oh Boy).. No entanto, com todos aqueles movimentos e em pouco minutos ja tinha queimado muitas calorias, eu sou bem dificil de suar..e fiquei suada em questao de minutos.
Para escolher que atividade queria fazer fui bem cauteloza, e ja tinha dispensado o kickboxing, porem percebi que era exatamente daquilo que precisava, agora irei trocar a Zumba pelo kickboxing, em casa dormi tao bem, como a muito nao dormia, dormiria bem melhor se o Zach nao acordasse a cada duas horas para mamar. Eu tenho muitas dificuldade de pegar no sono, vou para cama as 9:00pm para conseguir dormi la pelas 11:00pm, aproveito para ler..mas ontem, deitei e dormi, simples assim.
repetirei a dose, agora hoje amanheci toda doida dos movimentos que nao tenho habito de fazer.
Recomendo este esporte, coloca-se todo stress para fora e ao terminar somos outra pessoa.
PS - Para mim que sou super agitada esta e a melhor opcao de esporte, agora estou combinando com Pilates.

Nenhum comentário: