Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E esses Virus..

Meu filho contraiu um virus que o esta deixando muito abatido, durante 3 dias ele teve febre, e quando esta melhorando, vem febre novamente.

Quando vemos nossos filhos assim, nos sentimos tao mal, acho que ficamos igual a eles, esse sentimento de impotencia de nao poder fazer nada que possa cura-lo rapidamente. Lembro que so senti isso quando estava no Brasil, onde ele teve infeccao, e febre altas, vomitos... meu Deus foi a maior dor da vida, ver meu pequeno assim, tao indefeso.
Zachary sempre foi muito saudavel nunca pegou nada, o medico sempre elogia.
Estes dias ele esta assim, mas e um guerreiro nao se abate na verdade eu me abato mais que ele, a unica coisa que ele reclama e colo, quer atencao exclusiva, nao e supresa pois ele adora atencao so para ele.
Tivemos que adiar a festa de aniversario dele, devido a isso, mas agora ele esta melhor.
Que Deus o proteja e o tire logo dessa.

Te amamos filho!

Nenhum comentário: