Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Hoje e seu aniversario meu filho,
Dezembro, 02



Seu primeiro aninho, agora voce esta mais independente e mais curioso. Fiquei pensando o que dizer para voce neste dia, devo dizer TE AMO, isso eu digo todos os momentos, ate na hora que esta dormindo fico olhando e pensando em meu sonho realizado, sempre orando e agradecendo a Deus conceder- me o privilegio de trazer ao mundo um serzinho tao maravilhoso e abencoado para completar minha vida.


E maravilhoso conviver com voce e curtir a magia de ser mae, trazendo a forca necessaria para enfrentar os dasafios, sim pois tudo que realizo penso em voce, quando estou triste penso em voce e alegria volta ao meu coracao.


Desde que voce nasceu tenho chamado voce de nosso pequeno Grande Mestre, pois voce tem nos ensinado muitas coisas, leio livros, pesquiso na internet, mas voce como uma crianca unica tem me dito o que realmente e bom para voce e o que voce quer.

Todos os dias nas minha preces peco a Deus sabedoria para saber educar voce, para dar amor e disciplina necessaria, dar a voce o que e bom sem exageros, ensinar voce valorizar cada coisa que tem das menores as maiores sempre com o mesmo amor, ajudar eliminar qualquer traco de preconceitos que por acaso por surgir em seu coracao, amar a verdade e honrar compromissos, sempre deixar que seu coracao ame a todos que cruze seu caminho, independente de raca, cor, situacao social, religiao e nacionalidade.

Peco a Deus saude, paz, liberdade e amor infinito para servir a humanidade, servir o Bem Amado e ser fiel aos seus ensinamentos.


Que Deus te abencoe sempre filho, Guie e ilumine sua vida que esta comecando!


Te amamos muito!

Nenhum comentário: