Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quarta-feira, 25 de março de 2009

Lembrancas..Doces lembrancas

Sempre que viajamos para algum lugar, onde nunca teriamos ido antes, procuramos lembrar de nossa familia e amigos queridos, procuramos comprar alguma coisa que lembre o lugar onde anadamos e levar para estas pessoas, fiz isso varias vezes, muitas vezes ( maioria das vezes) com o coracao apertado por nao ter dinheiro para comprar algo bem valioso, mas e certo que sempre encontramos algum simples e barata com dizeres, do tipo " Estive me tal lugar e lembre de voce" isso ja e suficiente para que as pessoas lembradas ficarem felizes, ja ganhei muitas coisas desse tipo, lembro que meu pequeno AP. em Manaus a estante era cheia dessas coisas, ainda tenho ate hoje ja velhinha uma pequena bolsa, que ganhei da minha chefe, ela comprou em Dubai, ela sempre lembrava de quase todos os funcionarios e trazia algo e dizia." Achei isso parecido com voce" .Tudo bem que posso ter cara de bolsa, mas eu fiquei realmente feliz dela ter lembrado de mim.


E assim sou eu quando vou a algum lugar que vejjo algo parecido com alguem eu levo, isso se o money permitir.


Quando Zachary Nasceu, minha sogra que mora no Canada, disse que viria me ajudar, eu logo arregalei os olhos, mas nao disse nada, afinal era o primeiro neto dela, ela estava tao feliz, e disse a Boyd que ia levar uma supresa para mim e Zachary, eu claro fiquei feliz, legal vou ganhar algo do Canada e comecei a imaginar o que.


Finalmente chegou o grande dia, ela chegou eu fiquei em casa, estava tao pesada meu filho era bem grandinho e 9 meses ja nao era tao disposta, ela chegou como sempre com um largo sorriso, me abracou e logo foi verificar a casa, e fez um pequeno comentario, embora ela depois mudou tudo ao modo dela, ela disse: " hum agora a casa esta a cara da Conceicao" nao sei por que ela disse isso, se estava bonita ou feia, mas tudo bem ela teria uma supresa para mim..ela comecou abrir as malas, e tirou duas cesta para Zachary, olhei e nao disse nada, eu ja tinha duas que minha amiga Ana Maria ja havia me dado, bom nunca era demais ter mais duas.


Entao eu com aquele sorriso no rosto, para receber meu presente... ela tirou um pequena embalagem da mala me entregou toda sorridente, eu com aquele largo sorriso peguei com tanta gana e me pus a abrir... Supresa, O sorriso ficou amarelo, ai foi minha supresa, ate hoje nao entendi bem o por que daquele presente... ah entendi, ele esta sendo super util para colcocar o Zachary para dormir... O presente..veja a foto.
Ja fiz um post antes, sobre a obsessao dela em eu fazer exercicio, quando eu estav no auge dos enjoos.


Isso mesmo uma bola de PILATES, o que ela estava sugerindo com isso...que aqui nao tem isso? que eu estava gorda e teria que fazer exercicios?? nao sei bem o que mas esta sendo hiper util com o Zacahary, ele adora ser embalado nela, temos duas uma na sala e outra no quarto.


E finalmente ela trouxe um presente para o neto, e meio estranho ver meu filho dormi vestido na Bandeira do Canada, mas fazer o que o pai ate briga quando eu nao coloco nele esta linda roupa.



Entao quando lembrar de levar algo para alguem, nunca leve algo que a faca lembrar que esta gorda, especialmente se for uma mulher.

3 comentários:

Mãe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......eu lembro...lamento pelaminha sogra, mas, nem tudoeh perfeito, veja meu ex-marido

A Arte da viver. disse...

Entao amiga o que sera que ela queria dizer com isso...nem quero pensar.

Lucia disse...

Mas tu sofreu um pouquinho quando ela foi te visitar não foi guria?!! rss´
Sogras, pior com elas, ruim sem elas... ou será nem uma coisa nem outra...
às vezes elas querem se intrometer demais na vida do casal, mas não dê brecha viu amiga, senão tu tá perdida! rsss
A minha até que é boazinha, me traz muitos mimos pra comer e etc... as vezes fico até com raiva dela querer trazer tudo da casa dela pra minha. Mas as vezes eu corto as asinhas dela, senão.... rsss
bjusssssssssss