Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 14 de março de 2009

Ja fazem 3 meses, meu Deus como passa rapido, ele ta tao esperto, cada dia olho-o nos olhos e agradeco a Deus, realmente e para agradecer, ele e perfeito, um presente Divino.Desde que Khalil nasceu, eita cade meu tempo, ele nao me deixa ficar longe dele, meu Deus e tao pequenino, tao indefeso, necessita tanto de nos.Minhas noite parecem que estao cada dia menores, agora que ele dorme melhor eu que nao durmo, ja estou em estado de alerta, mas ontem a noite, eu queria dormi, ele acordava a cada hora, teve um momento que nao tinha mais forcas, quase sem paciencia para levantar e dar mamada, mas eu olho no rosto e vejo o quanto e fofo da mamae e meu coracao se derrete, nao dar outra atendo seu pedido, agora ja nao me dou o trabalho de levantar, so coloco o peito fora e dou-lhe e volto a dormir, essa e umas das vantagens da cama compartilhada, entao quando ele se sacia ele volta a dormi tambem e todos sao felizes...ops todos?? Eu nao durmo assim mesmo, cada respiracao dele acordo, e verifico se ele ta bem, se nao tem coberto em seu nariz no perigo de sufoca-lo.Calma mamae ta tudo bem.Entao pela manha vem a recompensa, ele abre aquele SORRISO MARAVILHOSO.
Zachary Khalil - 3 meses

Um comentário:

Lucia disse...

Ceiça querida, ele tá mesmo um fofuxo, eu e Luiz sempre babamos por teu filhote cada vez que vc posta novas fotos dele! Bjos amiga!