Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 21 de março de 2009


Feliz Ano novo!!


Gente hoje estamos comerando o primeiro dia do ano novo bahai, e como muitas alegrias para nossa familia, o primeiro NAW RUZ de Zachary, e tambem o primeiro dia da primavera.

Estamos muito felizes, temos saude e uma familia maravilhosa, temos bons amigos, bahais e nao bahais, isso nos deixa profundamente felizes, estamos ( Boyd e eu ) longe de nossas familias, mas Deus tem nos proporcionado amigos maravilhosos.


O mais interessante e que os astros tambem mostra que hoje e tambem o primeiro dia do ano, astroligico - Sol em Áries: o ano astrológico vai começar pessoas de todos os pontos do planeta celebram o Ano Novo na virada de 31 de dezembro para 1.º de janeiro, mas essa convenção social do calendário cristão tem sua contrapartida astrológica: para os estudiosos do céu, o ano começa mesmo com a chegada do Sol ao início do signo de Áries, que é o primeiro do zodíaco. Isso se dá ao redor dos dias 20 e 21 de março de cada ano.


Achei bem interessante isso, Baha' u ' Llah trouxe a primavera Divina ao planeta, ou seja um novo dia, um novo comeco para cada um de nos.


Por isso desejo a todos bahais e amigos um ano novo muito lindo e feliz.



Marco, 21
Com corações acessos pelo fogo do amor de Deus e com espíritos refrescados pelo alimento do espírito celestial deveis avançar como os discípulos de quase mil novecentos anos, revivificando os corações dos homens através do chamado da boa nova, com a luz de Deus em vossos rostos, desprendidos de tudo salvo de Deus.
(Escrituras Bahá'ís

Com carinho,
Conceicao, Boyd e Zachary

Nenhum comentário: