Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quinta-feira, 19 de março de 2009

Os Homens na minha vida!


Na vida temos dois homens, que significam muito para nos, o primeiro deles e nosso pai, que crescemos vendo-o, rimos de cada bobagem que ele faz, as vezes choramos por algumas bobagens que ele faz conosco, achando que esta nos ensinando algo ( rsrs) e na verdade esta, Lembro que nunca toquei em nada com alcool, mau pai nao bebia?? Nao ele bebia sim e na nossa frente, mas quando ele imaginava que um de nos estava tomando cerveja ele virava uma fera, meus irmao e eu, salvo excecao do Rai, que foi o mais danado da casa nenhum bebiam, minha irma e meu irmao mais velhos estes nao tocavam em nada com alcool, minha irma morreu sem saber o sabor de uma cerveja, ja o Francisco mais velho sempre foi a propria obediencia em pessoa, pena ele nao poder ter passado isso para seus filhos, nunca bebeu nada, O joao, este diz que bebe agora ( depois de casado por que enquanto solteiro papai estava de olho), mas segundo ele bebe socialmente embora eu nao acredite que existe esta classe, ja o Rai o mais rebelde este bebe e gosta mesmo, entao sobrou apenas Natalia, Francisco e eu cumprindo aquilo que o papai falou. Sera que sou tao obediente assim??? rsrs, bom as 18 anos que eu pensava em beber cerveja, conheci a fe Bahai, tornei-me Bahai, e esqueci a ideia ( gracas a Deus).


Bom voltando aos homens de minha, ja falei que o primeiro e meu pai, o segundo meu Marido, maravilhoso, um homem, amavel as vezes esquentado, ate eu mostrar que tenho sangue de nordestindo Brasileiro, agora ele ja sabe, mas ele e assim, sempre pensando em meu bem-estar, esta sempre preocupado com minha familia, em ajuda-los.


E o outro ( outros) sao nosso filhos quando nascem, ele passam a ocupar um espaco muito grande em nos, mas seu proprio espaco, nao invade o espaco dos outros que vieram primeiro.

Nosso filhos sao como presentes sagrados de Deus, sao na verdade nossa incumbencia neste plano material, Deus nos dar para que possamos cuidar, ama-los e educa-los da melhor maneira possivel, e nos aqui como nossas duvidas, nossos erros e acertos tentamos fazer o melhor para cumprir com nossa missao sagrada de criar um ser humano.


Abaixo esta uma foto de dois dos homens da minha vida.


Boyd e Zachary, amores meus.

Nenhum comentário: