Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

terça-feira, 4 de novembro de 2008

37 semanas

Agora sao 37 semanas e a ansiedade so aumentando!!! Sonho todas as noites com o nascimento de meu bebe. Invento coisas para fazer para nao pensar, minha mais nova invencao e fazer scrapbooks ( estes nao foram eu). Ainda nao posso dizer que sei fazer, recentemente fiz um curso com minha amiga Isabella, que diga-se de passagens e uma artista, e agora estou me atrevendo a fazer alguma coisa em casa, sou muito desajeitada para trabalhos manuais, quem me conhece sabe, nunca tive talento para tal coisa, mas Boyd eh meu maior incentivador, agora estou fazendo nossa historia em scrapbook, depois mostro o resultado. Ele ja fez em video.


E por falar em Scrapbooks, olhem estes feito por Isabella do a la carte,http://www.alacarteps.com/ lindissimos os trabalhos dela, deem uma olhada.

Sao para lembrar do Baby shower de Khalil, nao tem fotos apenas mensagens deixados pelos amigos.
























E agora e so esperando o grande momento da chegada de nosso Baby.





















3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, Conceição, obrigada! Fico feliz de poder fazer scrapbooks que vão fazer parte da vida de vcs e desse bebê tão querido!

Como eu lhe disse, todo mundo tem talento e estilo, basta encontrar o seu : )

bjs

Janete disse...

Oi Conceicao... ai que emocao!! Ta chegando!! Friozinho na barriga, ne?? Vai ser maravilhoso! Beijos

A Arte da viver. disse...

Ai..frio... e ainda parece que o tempo nao passa eu ansiosa, so de esperar.. Mas paciencia e uma virtude e tenho que exece-la.

abracos janete