Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 29 de novembro de 2008


O Poder da Ajuda Divina.

Sempre que estamos em dificuldade pensamos que esta sera nossa maior dificuldade, e as vezes ficamos tão debilitados que não paramos para pensar que Deus nunca nos apresenta desafios superior nossa capacidade. Devemos abrir nossos olhos para esta realidade que é inflexivel. Mesmo que nós consigamos galgar altos postos, se nao tivermos a capacidade necessária, seremos rebaixados cedo ou tarde. Entretando se estivermos em uma posição inferior nossa capacidade, certamente seremos reconduzidos a uma posição superior, portando cultivamos nossa capacidade e sabedoria, invés de quereru obter reconhecimento social.
Todos nós somos filhos de um mesmo Pai e um Pai superior, Deus e como filhos de Deus ja temos em nós as capacidades e habilidades infinitas d’Ele, é so preciso extrai-la e manisfesta-la em sua plenitude.
Para podermos expressar nossa capacidade em sua plenitude e tirar dela o melhor proveito é preciso reconhecer nossa natureza Divina e afirma-la com a maior convicção, não devemos chorar ou lamentar por algo, muito menos reclamar, ao inves disso agradecer todos os dias por tudo o que nos tem vindo, tudo que a vida nos proposionou , não temos a necessidade de nos alarmamos pelo fracasso de algum empreendimento ou por falta de autoconfiança aos outros. Sejamos alegres e amorosos e extremamente confiantes em nossa natureza Divina, esforçando-nos para ter uma mente com grande generosidade, que se alegra não somente pelo nosso sucesso, mas com o sucesso e a felicidade de outrém.
Pessoas assim nunca sofre de solidão nunca estão sozinhas ou solitárias, e quem não é solitário não sente medo, aflição nem insegurança, pois é protegido e encorajdo por outros filhos de Nosso Deus.
Se respirarmos a inifinita Vida de Deus, seremos amparados por Ele, com absoluta segurança posso afirmar isso, sendo assim não caimos por que não há como cairmos, fracasso ou sermos infelizes, pois estamos unidos a Deus, e seguro em sua corda atraves do amor, e seguramente amaparados no mundo da existencia verdadeira. Ele é um so Deus, portanto não temamos a nada mais, por que Sua soberania perdurará para toda eternidade, por que Deus é eterno e indestrutível, é Onisciente e Onipotente, e Deus é a própria alegria, o próprio crescimento e o próprio Amor.
Portanto confiar sempre em Deus é o segredo da Paciencia e do amor.
Bahá u Lláh disse que: Em tudo há um sinal oriundo de Deu, o sinal do Amor Constancia em seu Decreto e Paciencia em Suas provaçoes.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi mamãe Conceição,

passei aqui pra lhes desejar um FELIZ NATAL e um LINDO 2009! Vou ficar fora por quase 3 meses mas blogando sempre que possível : )

beijo grande