Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pre-conceito nosso de cada dia!


A vida e mesmo engracada, e tudo deve ser testado, alguem ja me disse uma vez que o significado da palavra pre-conceito ( preconceito), é conceito antecipado ou preconcebido, isso ja sabia, mas ele foi mais alem, e deu-me um exemplo simples, ele disse somos preconceituosos a partir do momento que damos um valor a uma determinada pessoa ou situacoes sem conhecer antes.

vou ser mais especificô: eu vejo alguem e digo poxa nao fui com a cara de determinada pessoa, nao procurei conhecer a pessoa e ja fiz julgamentos de valor ou, não como determinada comida por que não gosto da aparencia.
Esses são exemplo que ele me deu, eu nem provei para saber se é boa ou não. Então vendo por este angulo, ja fui preconceituosa em muitos casos.

Nenhum comentário: