Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

39 Semanas!!

Meu Deus parece que o tempo não passa mesmo, todos os dias Khalil da sinal de que vai nascer, ficamos todos na expectativa, dai ele acalma os ânimos, o medico disse que ele ta pronto e perguntou se eu queria induzir, mas logo foi me explicando o que eu sentiria, mas claro que não quis, hoje em dia as inducoes de partos estão cada vez mais comum, e infelizmente para conveniência na maioria dos casos das mães para controlar o dia do nascimento do bebe, mas as dores são maiores e os incomodos são muito grandes, aceitaria tal indução se fosse o caso de meu bebe não estar bem.
Estou muito ansiosa mas posso aguentar ele nascer, porem as dores são tao forte que as vezes eu peco a ele Filho se voce esta pronto venha!! parece piada mas esse incomodos dessas dores não me deixam relaxar e dormir e uma tarefa quase impossível agora, tentamos de tudo que possa me ajudar a dormir, e não e falta de sono não.
Porem nada me deixa mais feliz do que sentir os movimentos dele que estão cada vez mais fortes, ele esta quase sem espaço, dai os movimentos são bem fortes, minha barriga parece que vai abrir, Boyd filma esse momentos lindo para depois que ele tiver grande mostrarmos o quanto ele era inquieto na barriga.
Mas estamos aqui esperando, a vovó chegou para ajudar a cuidar dele, toda coruja, será seu primeiro neto de seu único filho, que diga-se de passagem demorou muito tempo para casar e ter filhos, ( um segredo ainda bem pois assim podemos nos conhecer que parecia algo impossível ele Americano e eu Brasileira la dos confins do Nordeste, numa cidade que as pessoas perguntam tem no mapa??eu fico doida com essa pergunta MAS TA SIM..TIMON TA SIM NO MAPA, PERTO DE TERESINA CAPITAL DO PIAUÍ.
Estamos aqui esperando Khalil e assim que ele nascer farei sua apresentação formal, apesar que todos o conhecem.

Nenhum comentário: