Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

terça-feira, 25 de novembro de 2008

estamos na semana 40, você era para nascer dia 22 de Novembro de acordo com a data, mas você não veio, a ansiedade esta cada dia maior, estamos eu e seu pai e toda família e amigos loucos para ver sua carinha e seu sorriso.
Eu brinco sempre, dizendo que você não quer vir por que aqui esta frio, eita e ta frio alem da ansiedade de esperar por você meu amor, ainda tenho uma tal de rinite que não me deixa em paz, não posso respirar direito, não dormir bem, por que alem disso as dores nas costa, não me deixa dormir, cada dia procuro uma posição confortável para dormir, meu maio medo e dormir de maneira que possa machucar você, mesmo que o doutor diga que você esta bem protegido não quero arriscar nada que posso lhe prejudicar.
Seu pai fica acordado junto comigo, cada movimento que faço ele pergunta se estou com contracoes ou dores, acalmo ele estou bem, e por que vou ao banheiro a cada minuto, sempre vigilante ele quer saber se estamos bem.
Zachary Khalil, voce e nosso primeiro bebe, queremos para você o melhor que podemos lhe dar, e isso nao consiste nas coisas materiais, e sim no que realmente e real, o amor verdadeiro, ensina-lhe o desprendimento, a bondade e serviço abnegado a Deus e suas criaturas, e isso que queremos deixar de herança para você, o saber compartilhar, o saber dar e ser generoso, e mais ainda agradecido a Deus por tudo que possa vir em seu caminho mesmo que você considere que não seja bom, mas tudo que vem e para seu crescimento e aperfeicoamente espiritual.
Com grande amor e guardando o que ha de melhor em nos para voce, estamos aqui esperando voce [ara quando estiver preparado.
Sua mamae.

Nenhum comentário: