Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Consulta de Rotina.

Acabamos de chegar de mais uma consulta de rotina, como nao falo ingles muito bem e espanhol algumas coisas eu nao entendo, sempre levo escrito o que eu falarei com o medico.
Na consulta de falei sobre estes dias, por que tenho me sentindo muito cansada, dores lombares sao constantes, ir ao banheiro mais vezes, as vezes me irita de tanto ir ao banheiro e a noite para dormir e uma novela, resolvemos colocar outra cama para nosso quarto.por que ja nao consigo dormir junto de Boyd, ele nao dorme eu fico muito inquieta a noite toda procurando jeito de dormir, uso acho que uns 5 traveseiros na minha cama, alem do traveseiro que gravida que ele comprou, as vezes ele ver minha agonia e tenta me ajudar com massagens, mas as vezs nao dar, nao consigo ficar de um lado so o tempo todo tenho que virar as vezes sentar, hoje falei com meu medico, ele disse que nao importa o lado de dormir, o esquerdo e melhor, mas eu preciso achar uma posicao confortavel para mim e o bebe.
Meus pes tem aparecido muitas vezes inchados, agora com mais frequencia, mas estou tranquila ele disse que e normal mas ele ficara de olho.
Alguns dias sinto um desconforto na regiao da vagina, eu tentei falar para o medico ele disse ser normal, mas mesmo eu pensei que ele disse isso por que eu nao soube falar, entao lembrei de uns desenhos que tenho do corpo humano, e do aparelho reprodutor masculino e feminino, resolvi mostrar meu esposo. Minha supresa!!!!!!! fiquei supresa com a reacao dele, ele perguntou para mim: AMOR O QUE EH ISSO? eu respondi: O APARELHO REPRODUTOR FEMININO.
Eu percebi visivelmente o espanto no rosto dele de ver um cartaz de 1 metro em sua frente com as partes intimas de uma mulher, eu nao sabia se ria ou ficava calada diante do espanto dele, ele perguntou para mim, voce trouxe isso do Brasil? eu disse sim, mas por que, eu disse por que nao Brasil eu dava aula de educacao sexual, lembra que eu trabalhava com menores em situacao de risco e erradicacao da prostituicao? ele disse e vc usava isso na sala de aula? somente ri e disse nao acredito amor voce mora no primeiro mundo e ainda me faz esta cara de espanto??
Uma amiga casada com um americano tambem ja havia comentado que aqui as pessoas sao muito retraida quando o assunto e sexo, eles tem muito pudor, nao sei se isso e bom ou ruim, ja que no Brasil falamos abertamente nas escolas e confesso que algumas vezes os meninos me faziam perguntas que eu ficava embaracada. Mas enfim o fato de cometar com isso foi que decidir usar figuras para me comunicar com meu medico, ele ( Boyd meu esposo) achou esranho eu levar para o consultorio medico aquela figura, mas eu precisava ja que ele nao queria falar com o medico a respeito. Ao mostrar ao medico o desenho e falei do local exato do desconforto e medico achou a ideia otima e ate agradeceu por que realmente ele nao tinha me entendido da ultima vez. O que sinto ele disse que eh normal, mas iria passar uma medicacao para melhorar o desconforto.
Entao nao foi melhor assim???
quando mostrava a Boyd isso ele perguntou voce vai mostrar isso a nosso filho? Eu respondi: claro que sim do mesmo jeito que conversava claro com meus alunos assim farei na educacao do meu filho nao quero que ele cresca achando que nasceu de uma cegonha, ou que isso ou aquilo e proibido de falar, quero tudo claro para ele, desde do primeiro momento que eu sentir que ele esta preparado para conversar, quero perceber este momento e ser rapida para preveni-lo de cometer algumas das coisas que muitos jovens cometem sem ter conhecimento.
Mas aqui ainda fica meu espanto diante da reacao de meu esposo que agora tem 43 anos de idade e sou seu segundo casamento, mas ai eu pude entender muitas coisas de antes reacoes dele diante de alguns temas eu me perguntava: POR QUE ?
Bem, o mais estou bem mas meu medico somente hoje eu vi ele dizer estar preocupado com algo, por que sempre ele me elogiou dizendo que estava muito bem que meu bebe esta bem, ele hoje me disse estar preocupado com uma anemia que ele dectetou em mim.
De todo modo nao ficarei a pensar nisso, assim nao terei motivos para ficar inquieta.
Quero apenas que nosso Zachary Khalil, venha ao mundo com saude e muito amor para dar a todos que cruzarem seu caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta ótimo o template...a menina me cobrou R$45,90 para fazer personalizado