Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Boas Vindas ao Setimo Mês!

meu Filho,
" Você mexeu com a minha vida
Foi muito além dos meus sentidos
Me despertou pra essa coisa bonita
Já meio esquecida de amores antigos
Estou falando deste amor apaixonado
E até me esqueço as cicatrizes do passado
Agora não tem mais jeitoEssa paixão no meu peito"

Agora são 7 meses, inicio, as emoções estão mais fortes, a vontade toca-lo e grande, o Pai se deu conta, e tantas sao as descobertas, medos, duvidas, e aprendizagens. Sempre pensei que quando fosse Mãe, teria muitas coisas para ensinar meu filho, mas hoje, mesmo que ele ainda nao nasceu, ja esta me ensinando muitas coisas, estou aprendendo a maior de todas as lições, ser Mâe.. ser mulher, e eu com minha pretenção dizia que tinha tanta coisas a ensinar meu filho, so agora eu percebo realmente que nada sei, mas ele com seu jeito meigo, tranquilo e paciente esta me ensinando tudo, me ensinando a amar incondicionalmente, ser paciente, pensar mais nos outros, valorizar mais ainda mainha familia e os conselhos de minha mãe e pricipalmente nunca desistir. Hoje eu afirmo com toda certeza que tudo mais é passageiro, mas o amor permanece, por que esse amor existe e esta em cada um de nós, e não me refiro apenas amor de mãe, mais a todas as formas que amor se apresenta.

Zachary Kahlil, nome escolhido com todo zelo, cuidado e amor, tudo para voce procuramos escolher com amor e carinho, peço perdão pelas minhas impaciencias, mas tudo isso veio da minha ignorancia de nao saber lidar com o novo, eu aprendi a me calar, para não dar falsa impressção de sei de tudo, voce me revelou o maior dos segredos, o segredo da felicidade, do amor incondicional, da paciencia, da amizada, e mais ainda da familia.

Portanto so tenho que agradecer a Deus por essa benção tão grande, e a voce com sua doucura por me mostrar o valor da vida da Arte de Viver a Vida.

Te AMAMOS MUITO.

Nossos corações batem mais fortes quando sentimos voce se movimentar no ventre, seu pai parece uma criança, conversando com voce, para voce ficar calmo para que eu possa dormir, mas mesmo assim não tira a mão do lugar onde voce esta morando agora, eu uma felicidade sem igual, e sera maior quando vcoe estiver entre nós. Muitas pessoas aguardam tua chegada com ansiedade.

Bem Vindo Zachary Kahlil.


Nenhum comentário: