Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Baby Shower



Faz muitos dias nao postei nada, nao por falta de tempo, por que tempo eh o que mais tenho desde que cheguei aos EUA, mas preferi esperar um pouco para contar as novidades.
Dia 20 minhas amigas Brasileiras do grupo Mulher Brasil, realizaram um Baby Shower para Zachary, ( cha de bebe), a festa foi linda muita alegria brincadeiras, sempre estamos muito felizes, o grupo eh sempre alto astral e a felicidade com a presenca de cada uma. O grupo todo tem mais ou menos 150 mulheres, nem sempre eh possivel reunir todas, mas o numero de pessoas estava otimo, me cansei muito a noite nao conseguia dormir e meu esposo amorosamente fez massagens em meus pes e costas, ele esta sendo maravilhoso estes meses, estar sendo compreensivo comigo.
Mas falando da festa, ganhamos muito presentes Zachary esta abastecido de roupas, que gracas a Deus sao para o frio a maioria, meu filho vai nascer justamente no frio.
Deus sabe o quanto sou agradecida a Ele por colcoar pessoas maravilhosa em nosso caminho, a ideia de ter filho aqui me deixava louca, longe da familia, mas agora sinto-me tranquila por que sei que poderei contar com apoio de pessoas maravilhosa, ja nao me assusta que meu filho nasca aqui, agora e so relaxar e esperar os dois meses restantes.

Nenhum comentário: