Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 13 de setembro de 2008

Boas Novas


foto by Elza photography


Ó meu Senhor! Ó meu Senhor! Sou uma criança de tenra idade. Nutre-me do seio de Tua misericórdia, treina-me no regaço de Teu amor, educa-me na escola de Tua direção, e desenvolve-me à sombra de Tua gene-rosidade! Salva-me da escuridão; torna-me uma luz brilhante. Livra-me da infelicidade, e faze de mim uma flor em Teu jardim de rosas. Permite que eu seja o servo de Teu limiar, concede-me a índole e a natureza dos retos, faze-me uma fonte de graça para o mundo -humano e adorna minha cabeça com o diadema da vida eterna! Tu, em verdade, és o Poderoso, o Grande. O que vê e ouve!


‘Abdu’l-Bahá






"Alguem ja disse que sempre que nasce uma crianca e sinal que Deus ainda acredita nos seres humanos".






Tenho boas novas hoje



Nasceu Alice filha de minha amiga Luana, esta no Hospital Sibley, em Washington D.C



Nunca pensei que ficaria tao feliz quando nascesse uma crincas, mas ultimamente cada noticia de nascimento de um bebezinho eu fico muito feliz, acho que eh por que dentre em breve eu terei a mesma felicidade, nascera meu Zachary, estou tao ansiosa para ve-lo toca-lo, ouvir seu choro ( Nao a noite toda quero compensar as noite que nao durmo agora) mas estamos tao ansiosos pela nascimento de nosso Baby, uma felicidade sem tamanho.






Parabens Luana, Deus proteja e guarda sua linda filha.

Nenhum comentário: