Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

domingo, 24 de julho de 2011

De Volta!!
Passei muito tempo sem poder vir aqui no meu cantinho, não sou escritora,uso este espaco para desabafar ou mesmo me destrair. Não posso dizer que não vi aqui por falta do que escrever, pois e caso eu desejasse ser escritora ja teria tanto para um livro, mas não escrever ou dar o ar da graça pelo simples fato das inumeras mundaças na minha vida que não permitiram tempo para que eu pudesse escrever algo.
Depois postarei com mais detalhes alguns desses desafios, mas posso afirmar que tudo que passamos serviu com grandioso degrau, foram muitas liçoes apreendidas, muitas lagrimas derramei mas muito sorri, dias dificeis e dias mais faceis e em cada um, grandes aprendizagens.
Grata a Deus estou hoje por ter passado por estas mudanças, não programadas mas bem vindas.

Nenhum comentário: