Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008




As quatro coisas que não faria na vida, uma não tem conexão com a outra.




1 - Nunca iria morar nos EUA, era Anti-Estados Unidos, e não tinha a menor vontade de vir morar aqui, apesar que meus principios religiosos dizerem que " A TERRA É UM SÓ PAÍS", E SOMOS APENAS CIDADÕES DESSE IMENSO PAÍS TERRA.


2 - Não ESTUDARIA ingles, por que nao ia precisar. Ja que nao vinha morar aqui! tamanho engano afinal aprender outra lingua nao significa que vamos morar em tal País.


3 - Não faria parto cesaria, por que sou totalmente defensora do parto normal, "parto humanizado".


4 -Somente amamentar meu filho quando nascer, nada de formula, nada de alimentação artificial somente o leito do meu peito.




Pois, é doce engano! Ja disse varias vezes que eu faço um plano para mim e Deus faz outro, Casei com uma Americano, que a pesar de insistir muito para morarmos no Brasil, ele ate que tentou, não por que queria mas para me deixar confortavel.


Então, hoje moro nos EUA, e ja mudei muito minha concepcao daqui, ja posso ver o lado bom desse País, das pessoas.




Estou estudando ingles, e agora com muito mais dificuldade, ja que estou sendo obrigada a usá-lo uma vez que estou num Pais que fala ingles.




Depois de tentar, ter meu filho normal ja que quase 41 semanas, fomos para indulção, fiquei de 1:00 h Pm até 2:00 am tentando para meu filho nascer, senti todas as dores possiveis ate usarem epidural em mim, depois disse não senti mais nada, e uma sensação estranha, não poder sentir suas pernas, ficar totalmente imovel, esperando que outras pessoas venham mudar voce de posição, trocar sua roupas, limpar voce, ai..que estranho. Então somente as 2 da manha meu medico disse que tinha que fazer uma cesaria urgente ja que meu filho não estava mais aguentando as contrações, isso me assustou dai criei coragem e nem pensei, parecia que estava preparada para tal cirurgia, esperei tanto me preprarei tanto para um parto normal, e no final não tive condição, o medido tava receioso, uma vez que tenho anemia muito alta, mas Deus dar jeito para tudo, fizemos a cesaria, meu filho nasceu e tudo esta bem, minha recuperação esta sendo maravilhosa melhor que imaginei, quanto tiraram anestesia de mim e dei os primeiros passos, ja podia tomar banho sozinha, fui ao banheiro do hospital e tomei aquele banho. E hoje estou em casa faço minhas coisas normalmente.


Conclusão a recuperação de uma cesaria não tao complicada como muitos imaginam, estou me sentindo super bem, e não tenho trauma nenhum por que não fiz normal.




Quanto amamentar meu filho, no inicio não tinha leite, então foi obrigada a darem formula para meu filho, eu aj estava ficando triste, pensando que não poder alimentar meu filho, mas graças a Deus meu leite veio e veio em abundancia, tenho leite suficiente para meu filho, e tenho que evazia o peito de vez em quando, e ainda bem que meu beeb e comilão.




Minha conclusão para isso é, como disse minha mãe, "nunca cuspa para cima que pode cair na sua cara"


Ja provei de quase tudo um pouco nessa vida ( não drogas nem alcool, nem penso).

Um comentário:

Lucia disse...

Amiga, tu é toda ao contráio não é mesmo!!!! rssss
Mas a vida é assim mesmo... Uma caixinha de surpresas!
Lembre-se: "Primeiro, as primeiras coisas".
Na vida, devemos aceitar que tudo aquilo que almejamos muitas vezes não está ao nosso alcance.
Te dolo!
Beijos pro Khalil fofuxo!!!