Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 18 de outubro de 2008

Falta 5 Semanas

Cinco semanas, tão perto. Estou cada dia mais ansiosa, quero logo poder segurar meu filho nos meus braços, Boyd então, esta radiante, depois que o medico nos deu algumas dicas do sinal quando estamos entrando em trabalho de parto, ele (Boyd), sempre estar pegando em minha barriga para ver se estar duro o utero, acho isso tão lindo! Ao terminar com alguem que sabe tudo diz: "Voce esta bem amor".
cada semana recebemos do Site babycenter( eu em portugues e Boyd em ingles) sobre o desenvolvimento do feto e esta semana ela esta assim:
"Agora, o bebê está apertadinho dentro do útero. Não se surpreenda se conseguir distinguir um cotovelo ou um joelho só de olhar para a sua barriga se mexendo. A cabeça pode "encaixar" no seu quadril, e as pessoas podem dizer que sua barriga está "baixa". Alguns bebês, no entanto, demoram mais para encaixar, principalmente quando não são o primeiro filho..."
Agora é so esperar a hora, e como diria uma amiga. MUITA CALMA NESSA.
O mais engraçado de tudo é meu comportamento, parece que sou a primeira pessoa a ser mae na vida, Boyd disse que uso meu PREGNACYCARD, mas acho que é um comportamento comum, não sou a primeira mãe, mas sou mãe de primeira viagem, acho que no segundo muito dos meus comportamento irão mudar.
Algumas coisas que faço:
* Cuidado excessivo ao dormir, ja que tenho medo de machucaro bebe, apesar que algumas pessoas dizem que nao é problema;
* Se ele se move muito, eu começo a chorar dizendo que meu filho não esta por que está muito agitado;
* tenho maior cuidado para sentar e mais ainda para levantar;
* Não uso nada que seja supeito, mesmo alguem dizendo que não faz mal;
E assim vai a lista é grande.
E maior ainda é meu amor pelo meu filhinho.

Nenhum comentário: