Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

quinta-feira, 30 de julho de 2009


A grande viagem ao Brasil. Parte I - O inicio.


Finalmente o grande dia chegou. A grande viagem de volta as raizes, esperei muito tempo para ir, e finalmente apresentar meu filho a familia que tão ansiosamente esperaravam para conhece-lo, e eu ansiosa com muito presentes para todos, levei quantas malas me foram possivel, paguei excesso e finalmente despachamos as muitas malas que levava.
23 de junho de 2009, as 3 horas da tarde esta eu no aeroporto de Washington DC, para pegar voo para Atlanta, onde finalmente pegar um direto para o Brasil.
Ai começa nossa aventura, na entrada do aviao, em Washington, companhia DELTA, eu com duas mala de mão e uma diaperbag e um menino no colo, em um canguru, que alias foi a salvacao, eu percebi o desrespeito da companhia americana, eles nao respeitam o fato de estarmos com crianca de colo.
Logo esteira de scan das bagagens eles reteram minhas bagagens e me mandaram para uma pequena sala de vidro, sem me diserem o que estava acontecendo, eu perguntava a um funcionario gigante e ele dizia para aguardar. Meu esposo do lado de fora ja louco perguntando o por que de nao me liberarem, meu voo ja estava quase saindo eu correndo o risco de perde-lo, até mesmo algumas pessoa fora, chamou atencao dos funcionários perguntando por que nao liberaravam.
Depois de 15 minutos, veio um mulher de quase 2 metro e outro funcionario segurando minhas bagagens, e levaram-me a outra sala, para inspeção, eles simplesmete disseram tira o bebe do slig, e abriram minhas malas como que procurando algo, no qual so acharam medicamentos do bebe, brinquedos e fraldas. Pegaram o slig amassaram e no final simplesmente deixaram minhas coisa espalhadas para eu arrumar, com um bebe no colo, o maximo que fez foi ajudar a colocar o sling, eu lutando contra o tempo tentando por tudo na mala, ate que veio uma mulher eu pedi ajuda e sai correndo.
Na minha ficha dizia que eu estava com crianca e nao falava ingles muito, então precisava de ajuda nos aeroportos, eu reforcei isso no aviao e ela disse fiquei tranquila esta tudo aqui vamos ajuda-la.
Viajei durante 8:40 min ate o Brasil num cadeira no meio, de letra E, nem bassinet eles arrumaram, e eu nao era a unica mamae no aviao, havia mais 3 bebes e todos foram assim, apertados, o aviao e muito ruim, super desconfortavel, cadeiras estreitas e somente duas filheiras, foi uma viagem terrivel para ir sozinha com um bebe.
Como Zach e muito simpatico fizemos amigos no aviao, que no final foram anjos que nos ajudaram, uma senhora e um rapaz ( que ia ao Brasil conhecer a namorada que arrumou na internet) me deram muita forca seguravam o Zach para eu usar o Banheiro e troca-lo.



3 comentários:

Lucia disse...

Amiga, que sufoco hein?! Porque as vezes os americanos são tão frios e insensíveis hein?!!!
bjs

Lucia disse...

A impressão que tive ao ler o que vc passou, foi que eles achavam que vc estaria "contrabandiando" alguma coisa! Aff
Se tudo isso é apenas pra averiguar que vc não fala ingles e tem um bb de colo, imagina se fosse ao contrário?!! :O

bjs

Lucia disse...

hei falta acrescentar meu blog ai na tua lista viu!rsss

blogdosaberviver.blogspot.com
e
espacodalucia.blogspot.com

bjsssssss de Mara para vcs