Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

domingo, 23 de março de 2014

Muito tempo se passou, E eu voltei!
Acho que esta mais de um ano que nao venho no meu espaco e contar novidades, muitas aguas rolaram nesse periodo de afastamento, a vida louca me impediu de vir aqui com mais frequencia e com o facebook ficamos um tanto quanto comodo a ter todos perto, mas enfim fechei minha conta do Facebook, nao posso dizer que e definitivamente pretendo voltar por que tenho amigos que somente por la tenho contato. Mas preferi dar um tempo,  em outro post irei dizer os reais motivos que me levaram a essa decisao, mas de ja digo que precisei de um tempo de desintoxicacao.

Novidade amigos estamos esperando nosso segundo filho, e para agosto, estamos super felizes, esta sendo uma gravidez peculiar com muitos desafios, e novas emocoes desconhecidas por mim, mas esta sendo uma grande bencao por viver isso novamente.

Ah recebi o convite para escrever um livro, que faco? Nao sou escritora, mas acho que muitos fatos da minha vida se tornaram interessantes para algumas pessoas. Vamos ver no que dar, nunca pensei nisso, mas ja tenho alguns rascunhos, alguns que ja destroi, eram somente desabafos, mas enfim alguns acham que sera interessante compartilhar experiencias em um livro.

Vamos nos ver com mais frequencias, muitas ideias e novos post com mais brevidade, novidades sobre o desenvolvimento do Zachary e do novo bebe.

Ah confideciar aqui. Se for menina o nome Sera Zofia, ( Sofia em polones) mas que tem mesmo significado " sabedoria".

Bom dia a todos! 
 Domingo, 23 de marco.

Nenhum comentário: