Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tudo as pressas.

Depois que se tem filho nao sobra mais tempo, tudo tem que ser as pressas, fazer comida e comer aproveitando so 15 minutos que ele te dar, banhos de 5 minutos quando se estar sozinha com ele, assim vai quem e mae sabe.

Estou em atrasos com meus post, nao tenho mais tempo de digitar e quando digito algo e com uma mao so, e sai tudo palavras faltando letras e outras com letras a mais.. fazer o que?? Tudo por uma boa causa, dar atencao ao pimpolho.


Sao 10:17 da noite ele dormiu agora entao vim aqui para este comentario, deixa que correr e dormir tambem, ele acorda umas trozentas vezes a noite para mamar... sa vezes fico tao cansada que nem tenho coragem de levantar.


Mas quando ele dar aquele sorriso.. e conversa comigo..nao entendo nada mas um presente dos deuses e amolece meu coracao.

Estou fazendo video com os sorrisos dele depois irei postar.

Nenhum comentário: