Familia Staszewski

Familia Staszewski
Boyd, Conceicao e Zachary

sábado, 29 de novembro de 2008


O Poder da Ajuda Divina.

Sempre que estamos em dificuldade pensamos que esta sera nossa maior dificuldade, e as vezes ficamos tão debilitados que não paramos para pensar que Deus nunca nos apresenta desafios superior nossa capacidade. Devemos abrir nossos olhos para esta realidade que é inflexivel. Mesmo que nós consigamos galgar altos postos, se nao tivermos a capacidade necessária, seremos rebaixados cedo ou tarde. Entretando se estivermos em uma posição inferior nossa capacidade, certamente seremos reconduzidos a uma posição superior, portando cultivamos nossa capacidade e sabedoria, invés de quereru obter reconhecimento social.
Todos nós somos filhos de um mesmo Pai e um Pai superior, Deus e como filhos de Deus ja temos em nós as capacidades e habilidades infinitas d’Ele, é so preciso extrai-la e manisfesta-la em sua plenitude.
Para podermos expressar nossa capacidade em sua plenitude e tirar dela o melhor proveito é preciso reconhecer nossa natureza Divina e afirma-la com a maior convicção, não devemos chorar ou lamentar por algo, muito menos reclamar, ao inves disso agradecer todos os dias por tudo o que nos tem vindo, tudo que a vida nos proposionou , não temos a necessidade de nos alarmamos pelo fracasso de algum empreendimento ou por falta de autoconfiança aos outros. Sejamos alegres e amorosos e extremamente confiantes em nossa natureza Divina, esforçando-nos para ter uma mente com grande generosidade, que se alegra não somente pelo nosso sucesso, mas com o sucesso e a felicidade de outrém.
Pessoas assim nunca sofre de solidão nunca estão sozinhas ou solitárias, e quem não é solitário não sente medo, aflição nem insegurança, pois é protegido e encorajdo por outros filhos de Nosso Deus.
Se respirarmos a inifinita Vida de Deus, seremos amparados por Ele, com absoluta segurança posso afirmar isso, sendo assim não caimos por que não há como cairmos, fracasso ou sermos infelizes, pois estamos unidos a Deus, e seguro em sua corda atraves do amor, e seguramente amaparados no mundo da existencia verdadeira. Ele é um so Deus, portanto não temamos a nada mais, por que Sua soberania perdurará para toda eternidade, por que Deus é eterno e indestrutível, é Onisciente e Onipotente, e Deus é a própria alegria, o próprio crescimento e o próprio Amor.
Portanto confiar sempre em Deus é o segredo da Paciencia e do amor.
Bahá u Lláh disse que: Em tudo há um sinal oriundo de Deu, o sinal do Amor Constancia em seu Decreto e Paciencia em Suas provaçoes.


terça-feira, 25 de novembro de 2008

estamos na semana 40, você era para nascer dia 22 de Novembro de acordo com a data, mas você não veio, a ansiedade esta cada dia maior, estamos eu e seu pai e toda família e amigos loucos para ver sua carinha e seu sorriso.
Eu brinco sempre, dizendo que você não quer vir por que aqui esta frio, eita e ta frio alem da ansiedade de esperar por você meu amor, ainda tenho uma tal de rinite que não me deixa em paz, não posso respirar direito, não dormir bem, por que alem disso as dores nas costa, não me deixa dormir, cada dia procuro uma posição confortável para dormir, meu maio medo e dormir de maneira que possa machucar você, mesmo que o doutor diga que você esta bem protegido não quero arriscar nada que posso lhe prejudicar.
Seu pai fica acordado junto comigo, cada movimento que faço ele pergunta se estou com contracoes ou dores, acalmo ele estou bem, e por que vou ao banheiro a cada minuto, sempre vigilante ele quer saber se estamos bem.
Zachary Khalil, voce e nosso primeiro bebe, queremos para você o melhor que podemos lhe dar, e isso nao consiste nas coisas materiais, e sim no que realmente e real, o amor verdadeiro, ensina-lhe o desprendimento, a bondade e serviço abnegado a Deus e suas criaturas, e isso que queremos deixar de herança para você, o saber compartilhar, o saber dar e ser generoso, e mais ainda agradecido a Deus por tudo que possa vir em seu caminho mesmo que você considere que não seja bom, mas tudo que vem e para seu crescimento e aperfeicoamente espiritual.
Com grande amor e guardando o que ha de melhor em nos para voce, estamos aqui esperando voce [ara quando estiver preparado.
Sua mamae.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

39 Semanas!!

Meu Deus parece que o tempo não passa mesmo, todos os dias Khalil da sinal de que vai nascer, ficamos todos na expectativa, dai ele acalma os ânimos, o medico disse que ele ta pronto e perguntou se eu queria induzir, mas logo foi me explicando o que eu sentiria, mas claro que não quis, hoje em dia as inducoes de partos estão cada vez mais comum, e infelizmente para conveniência na maioria dos casos das mães para controlar o dia do nascimento do bebe, mas as dores são maiores e os incomodos são muito grandes, aceitaria tal indução se fosse o caso de meu bebe não estar bem.
Estou muito ansiosa mas posso aguentar ele nascer, porem as dores são tao forte que as vezes eu peco a ele Filho se voce esta pronto venha!! parece piada mas esse incomodos dessas dores não me deixam relaxar e dormir e uma tarefa quase impossível agora, tentamos de tudo que possa me ajudar a dormir, e não e falta de sono não.
Porem nada me deixa mais feliz do que sentir os movimentos dele que estão cada vez mais fortes, ele esta quase sem espaço, dai os movimentos são bem fortes, minha barriga parece que vai abrir, Boyd filma esse momentos lindo para depois que ele tiver grande mostrarmos o quanto ele era inquieto na barriga.
Mas estamos aqui esperando, a vovó chegou para ajudar a cuidar dele, toda coruja, será seu primeiro neto de seu único filho, que diga-se de passagem demorou muito tempo para casar e ter filhos, ( um segredo ainda bem pois assim podemos nos conhecer que parecia algo impossível ele Americano e eu Brasileira la dos confins do Nordeste, numa cidade que as pessoas perguntam tem no mapa??eu fico doida com essa pergunta MAS TA SIM..TIMON TA SIM NO MAPA, PERTO DE TERESINA CAPITAL DO PIAUÍ.
Estamos aqui esperando Khalil e assim que ele nascer farei sua apresentação formal, apesar que todos o conhecem.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

37 semanas

Agora sao 37 semanas e a ansiedade so aumentando!!! Sonho todas as noites com o nascimento de meu bebe. Invento coisas para fazer para nao pensar, minha mais nova invencao e fazer scrapbooks ( estes nao foram eu). Ainda nao posso dizer que sei fazer, recentemente fiz um curso com minha amiga Isabella, que diga-se de passagens e uma artista, e agora estou me atrevendo a fazer alguma coisa em casa, sou muito desajeitada para trabalhos manuais, quem me conhece sabe, nunca tive talento para tal coisa, mas Boyd eh meu maior incentivador, agora estou fazendo nossa historia em scrapbook, depois mostro o resultado. Ele ja fez em video.


E por falar em Scrapbooks, olhem estes feito por Isabella do a la carte,http://www.alacarteps.com/ lindissimos os trabalhos dela, deem uma olhada.

Sao para lembrar do Baby shower de Khalil, nao tem fotos apenas mensagens deixados pelos amigos.
























E agora e so esperando o grande momento da chegada de nosso Baby.